Saúde
Bolsonaro faz teste para coronavírus após secretário testar positivo
Fabio Wajngarten estava na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem de quatro dias aos EUA


O presidente Jair Bolsonaro foi testado, na manhã desta quinta-feira 12, para descobrir se está infectado pelo coronavírus. Isso porque o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten, testou positivo para a doença.
O secretário estava na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem de quatro dias aos Estador Unidos nesta semana. O chefe da Secom viajou no avião presidencial junto com Bolsonaro, o filho Eduardo, e a primeira-dama, Michelle.
Nos EUA, Fabio participou dos compromissos da comitiva brasileira e esteve junto do presidente americano, Donald Trump e do vice, Mike Pence. Em suas redes sociais, o chefe da Secom compartilhou uma foto ao lado dos dois líderes.
Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Wajngarten junto do presidente americano, Donald Trump. Foto: Reprodução.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.