Uma nova iniciativa tenta ampliar São Paulo para seus cidadãos

A marca SÃO PAULO SÃO foi criada para integrar população, poder público e iniciativa privada pela dinamização social e cultural da cidade, em uma série de eventos

O site e a página oficial da marca serão lançados neste sábado 25

Apoie Siga-nos no

Neste dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, uma nova marca será lançada com o objetivo de reunir parceiros em prol da cidade. A SÃO PAULO SÃO foi criada para integrar o poder público, a iniciativa privada e pessoas físicas em função da dinamização social e cultural da cidade, uma maneira de tentar mostrar que São Paulo é mais do que a sua arquitetura, compras, esportes ou cultura, mas aquilo que as pessoas fazem dela. O site e a página oficial da ação no facebook foram lançados neste sábado, e a iniciativa tem o apoio de CartaCapital.

O objetivo é divulgar iniciativas relevantes para a humanização da cidade, além de tentar conseguir patrocínio para mais iniciativas junto à iniciativa privada. O projeto pretende ampliar a marca em várias mídias, TVs, rádio, jornais, revistas, aplicativos, totens, indoor mídia, ativações, fóruns de debates e eventos.

Os pilares do projeto são:

São Paulo são pessoas: personagens, realizadores, empreendedores, pensadores, criativos e todos os que têm algo a dizer e ideias a propor pela cidade.

São Paulo são caminhos: os movimentos da cidade e seus lugares, mobilidade, comportamento, tendências e inovações.

São Paulo são causas: projetos de cidadania, coletividade, votações, comunidade, realizações, campanhas, engajamento. Ideias que gerem reflexões em sustentabilidade, convivência, inovações e negócios.


São Paulo são ideias: conceitos, reflexões que levem a comunidade a dialogar, a discutir, a pensar e com isso proporcionar uma nova solução para um problema ou mobilizar as pessoas a se unirem de volta de um objetivo comum.

São Paulo são encontros: uma agenda de eventos, projetos e diálogos.

O símbolo representa a realidade da megalópole: os vãos, praças, vilas e jardins que as pessoas devem ocupar para procurar o seu bem-estar, em uma relação saudável e diversificada com a cidade.

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.