Política

Temer volta a atacar: “Alckmin, seja realista, conte a verdade”

O emedebista volta a repreender o tucano por ataca-lo e esconder a participação do PSDB no governo

Apoie Siga-nos no

“Não faça como aqueles que falseiam, que mentem, para conseguir votos. Seja realista, conte exatamente a verdade”, declarou. “”Conte que o PSDB ajudou o meu governo e foi da base do meu governo”.

Leia também:
Temer ataca Alckmin: “Não atenda aos marqueteiros. Atenda à verdade”

Temer listou alguns ministros tucanos de sua gestão. “Você se lembra como nomeei o José Serra para o Ministério das Relações Exteriores, que fez belíssimo trabalho, Geraldo…”, afirmou. “…Mais tarde eu levei o PSDB para dentro do Palácio do Planalto, por meio do nosso prezadíssimo (Antônio) Imbassahy, que fez um adequadíssimo, um belíssimo trabalho de natureza política”.

Assista ao novo vídeo:

Também no Twitter, Alckmin respondeu: “Eu não votei no Temer, ele era da chapa da Dilma. Votamos no que acreditamos, independentemente de fazer parte do governo”.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo