…

Temer salvo novamente: como votaram os deputados

Política

Salvo pela segunda vez pela Câmara, Michel Temer teve mais uma vitória significativa pelas mãos dos deputados. O peemedebista obteve 251 votos favoráveis e foi beneficiado com duas abstenções e 25 ausências. Votaram contra peemedebista 233 deputados.

Temer teve 12 votos a menos do que na primeira denúncia barrada, em 2 de agosto, quando recebeu o apoio de 263 parlamentares. Naquela ocasião, 227 votaram não, 2 se abstiveram e 19 se ausentaram.

Confira como votaram os deputados, divididos conforme a bancada estadual. Os votos “sim” são favoráveis a Temer, e os “não”, pelo avanço da denúncia. 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem