Política

Suposto unfollow entre Bolsonaro e Michelle provoca repercussão nas redes sociais

Após a derrota, usuários alertaram para o fato de Michelle Bolsonaro ter deixado de seguir o marido no Instagram

Suposto unfollow entre Bolsonaro e Michelle provoca repercussão nas redes sociais
Suposto unfollow entre Bolsonaro e Michelle provoca repercussão nas redes sociais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) junto à esposa Michelle e o pastor Silas Malafaia, no Reino Unido, em 2022. Foto: Chip Somodevilla/POOL/AFP
Apoie Siga-nos no

Além do silêncio do atual presidente sobre a derrota no segundo turno neste domingo 30, Jair Bolsonaro  (PL) chamou a atenção nas redes sociais por supostos sinais de uma crise conjugal. 

Usuários notaram que o ex-capitão e Michelle Bolsonaro já não seguem um ao outro no Instagram. 

“O PT já começou a destruir as famílias. Michelle Bolsonaro e Jair pararam de se seguir no Instagram”, postou um. “8h45 da manhã do dia mais feliz das nossas vidas desde sei lá quando. E Michelle deu unfollow no Jair”, escreveu um perfil.

A primeira-dama foi uma das vozes ativas durante a campanha de reeleição do ex-presidente e publicou a jornada ao lado do marido em seu perfil. 

Além de Jair Bolsonaro, Michelle também não segue mais os perfis de Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do presidente derrotado, que retribuíram o unfollow. Até o momento, Michelle segue apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro em sua rede social.

A primeira-dama Michele se pronunciou nesta segunda-feira 31 sobre os rumores. “Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias “lives” quem administra essa rede não é ele”, escreveu ela.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando “na alegria e na tristeza…”, completou.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo