Política
Suposto unfollow entre Bolsonaro e Michelle provoca repercussão nas redes sociais
Após a derrota, usuários alertaram para o fato de Michelle Bolsonaro ter deixado de seguir o marido no Instagram


Além do silêncio do atual presidente sobre a derrota no segundo turno neste domingo 30, Jair Bolsonaro (PL) chamou a atenção nas redes sociais por supostos sinais de uma crise conjugal.
Usuários notaram que o ex-capitão e Michelle Bolsonaro já não seguem um ao outro no Instagram.
“O PT já começou a destruir as famílias. Michelle Bolsonaro e Jair pararam de se seguir no Instagram”, postou um. “8h45 da manhã do dia mais feliz das nossas vidas desde sei lá quando. E Michelle deu unfollow no Jair”, escreveu um perfil.
A primeira-dama foi uma das vozes ativas durante a campanha de reeleição do ex-presidente e publicou a jornada ao lado do marido em seu perfil.
Além de Jair Bolsonaro, Michelle também não segue mais os perfis de Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do presidente derrotado, que retribuíram o unfollow. Até o momento, Michelle segue apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro em sua rede social.
A primeira-dama Michele se pronunciou nesta segunda-feira 31 sobre os rumores. “Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias “lives” quem administra essa rede não é ele”, escreveu ela.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando “na alegria e na tristeza…”, completou.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Bolsonaro, filhos e aliados se calam após vitória de Lula
Por CartaCapital
Lula X Bolsonaro: eleição de 2022 foi a mais disputada desde a redemocratização
Por Camila da Silva