CartaExpressa
Sonia Guajajara segue internada em São Paulo em estado estável
Todos os compromissos oficiais do fim de semana foram cancelados
A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara (PSOL), segue internada no Hospital do Coração, em São Paulo, aponta o novo boletim médico divulgado neste domingo 28.
De acordo com o documento divulgado pela assessoria da ministra, seu estado de saúde segue estável e ela está em observação. Ainda segundo o boletim, os resultados dos exames, até o momento, estão dentro da normalidade.
A liderança passou mal em uma agenda pública na quinta 25. Ela passou por exames clínicos em Brasília e foi levada para São Paulo nesta sexta.
Todos os compromissos oficiais do fim de semana foram cancelados.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Sonia Guajajara é internada em hospital de São Paulo após passar mal em evento
Por Wendal Carmo
Sonia Guajajara critica relatório de MP que ‘esvaziou’ Ministério dos Povos Indígenas
Por CartaCapital


