Senadora Kátia Abreu é internada em São Paulo com Covid-19

De acordo com a assessoria, o quadro é considerado normal

Senadora Kátia Abreu. Foto: Reprodução.

Senadora Kátia Abreu. Foto: Reprodução.

Política

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado, 21, após ser diagnosticada com Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa da parlamentar, os exames de imagem detectaram um avanço na inflamação dos pulmões e febre. A senadora informou que passa bem.

Kátia Abreu comunicou que estava com o novo coronavírus na terça-feira, 17. O diagnóstico deu positivo após quatro testes feitos e três pessoas da equipe contraírem a doença.

De acordo com a assessoria, o quadro é considerado normal para esse estágio da covid-19 e, devido aos cuidados necessários, foi necessária a internação. A senadora informou que está medicada. Ainda não há previsão de alta.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Post Tags
Compartilhar postagem