Política
‘Seguimos firmes’, diz Michelle após unfollow de Bolsonaro nas redes sociais
O episódio repercutiu nas plataformas: ‘O PT já começou a destruir as famílias’, ironizou um usuário


Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta segunda-feira 31 sobre rumores de que seu casamento com Jair Bolsonaro (PL) estaria em crise. As especulações começaram após a conta oficial do presidente no Instagram ter deixado de seguir a primeira-dama na rede social.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele”, escreveu ela. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’
Além do silêncio de Bolsonaro após a derrota para Lula (PT) no segundo turno, o unfollow da primeira-dama repercutiu nas redes.
“O PT já começou a destruir as famílias. Michelle Bolsonaro e Jair pararam de se seguir no Instagram”, ironizou um perfil.
Michelle também já não segue os perfis de Carlos e Jair Renan, filhos do ex-capitão. Ambos retribuíram o unfollow.
Mais cedo, Michele publicou versículos bíblicos em seu perfil oficial no Instagram.
“Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor.”
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Temer cumprimenta Lula pela vitória sobre Bolsonaro e pede ‘unidade e pacificação do País’
Por CartaCapital
Veja fotos da reação de apoiadores de Lula e de Bolsonaro após a apuração do 2º turno
Por CartaCapital
‘Bolsonaro deixará a Presidência em janeiro de cabeça erguida’, alega Damares
Por CartaCapital