Política

Redes sociais de Carlos Bolsonaro são excluídas

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro é responsável pelas redes sociais do pai e foi protagonista de uma série de polêmicas

Apoie Siga-nos no

Os perfis do Twitter, Facebook e Instagram do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL) amanheceram, nesta terça-feira 12, desativados. Ainda não se sabe se a decisão de sair das redes partiu do próprio Carlos ou se o filho 02 do presidente teve suas redes excluídas por algum motivo.

Perfil do Twitter de Carlos Bolsonaro amanheceu excluído

Carlos é o responsável pela comunicação das redes sociais de seu pai, o presidente da República. Diversas polêmicas já foram protagonizadas por ele, como quando no perfil de Jair Bolsonaro foi postado um vídeo de dois homens urinando um no outro, no Carnaval deste ano. O post tinha o intuito de criticar a festa popular brasileira.

 

Em outro post, o presidente pergunta: “O que é golden shower”, fazendo referencia a uma prática sexual. A postagem repercutiu internacionalmente e gerou críticas até de aliados, que viram na atitude do presidente uma quebra de decoro do cargo.

Carlos também já utilizou suas redes para atacar o vice-presidente, general Hamilton Mourão, ajudou a derrubar um ministro e criticou a velocidade das mudanças em um regime democrático.

Recentemente, ele esteve envolvido na briga interna do seu partido. O vereador utilizou o Twitter para atacar o presidente do PSL, Luciano Bivar, criticar parlamentares e sair em defesa do pai.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo