Política
PSD oficializa candidatura de Eduardo Paes à reeleição para prefeitura do Rio
Eduardo Paes ainda não definiu um nome para ocupar a vaga de vice na chapa


O PSD oficializou neste sábado 20 a candidatura de Eduardo Paes para concorrer à reeleição na prefeitura do Rio de Janeiro. A confirmação ocorreu em convenção na sede do partido, no centro da cidade.
A convenção faz parte do calendário eleitoral e é um requisito para que legendas e federações possam lançar candidatos na disputa.
Embora tenha oficializado a candidatura, Paes ainda não definiu o vice-candidato que deverá compor a chapa. A ausência de um nome durante o evento já era esperada, uma vez que o partido vive o impasse de ceder a vaga para um candidato do PT ou manter uma chapa ‘puro-sangue’ com o deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ).
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.