Plebiscito no Chile e SUS sob pressão: assista ao programa Fechamento

Redação adianta principais temas da edição da semana no canal de CartaCapital no Youtube

Programa Fechamento traz capa da próxima edição de CartaCapital. Foto: Divulgação

Programa Fechamento traz capa da próxima edição de CartaCapital. Foto: Divulgação

Política

No programa Fechamento desta quinta-feira 29, a equipe de CartaCapital adianta os principais temas da edição desta semana da revista impressa.

Em destaque, o plebiscito no Chile que enterrou definitivamente a constituição autoritária dos tempos de Pinochet, o decreto de Jair Bolsonaro que abriu as portas para a privatização do SUS – e sua revogação poucas horas depois – e a luta entre Guilherme Boulos do PSOL e Jilmar Tatto do PT pelos votos na capital paulista.

Assista ao programa no canal do YouTube e tenha acesso a benefícios exclusivos no Clube no Canal de CartaCapitalhttps://bit.ly/ClubeDoCanal.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Post Tags
Compartilhar postagem