CartaExpressa,Política

Na ‘festa’ de Nogueira, Bolsonaro diz que respeita os Poderes e que o Brasil ‘é visto como país sério’

Na ‘festa’ de Nogueira, Bolsonaro diz que respeita os Poderes e que o Brasil ‘é visto como país sério’

Foto: Reprodução/TV Brasil

Foto: Reprodução/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira 4, na cerimônia de posse do líder do Centrão, Ciro Nogueira, como ministro da Casa Civil, que a chegada dele ao governo é “uma demonstração de que queremos aprofundar o relacionamento com o Parlamento”.

 

 

“É um governo com parceria, acordo e bom entendimento com o Parlamento, respeitando os demais Poderes, sempre botando na minha cabeça que temos limites. Nós todos devemos lealdade ao nosso povo”, disse Bolsonaro.

O presidente ainda declarou que “vamos superando os obstáculos, mirando o futuro, fazendo cada vez mais o nosso País reconhecido lá fora como um país sério, responsável e que merece um lugar de destaque, bem diferente do que ainda vivemos”.

No evento, Bolsonaro também se referiu ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), como “um amigo e parceiro”.

Por fim, afirmou que, com Ciro Nogueira na Casa Civil, “o Brasil vai ganhar”, já que o governo terá uma melhor articulação com o Congresso Nacional.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem