CartaExpressa

Moro não aguenta 10 segundos de debate comigo, diz Bolsonaro

Em contato com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, o ex-capitão ainda ligou ao ex-juiz à esqueda

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro voltou à ofensiva contra o ex-juiz – e seu ex-ministro da Justiça – Sergio Moro, pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo Podemos.

Bolsonaro chegou a ligar Moro à esquerda por, supostamente, atuar contra o armamento da população.

“O Moro falou que podia ser mais rígido, me peitar mais durante a questão das portarias de armamentismo. Como o cara vai trabalhar comigo sabendo que eu sou armamentista e depois trabalhar contra? Descobri isso mais tarde”, disse o ex-capitão a apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, no fim da tarde desta segunda-feira 6.

“Tem que ter caráter, né? Dizer: ‘Eu não vou trabalhar porque sou de esquerda’. Para tentar copiar meu ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’ ele botou ‘O povo acima de tudo’. Esse não aguenta 10 segundos de debate.”

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar