Política

Moro envia PF ao Ceará para garantir segurança de Cid Gomes

Ministério diz que está ‘analisando as providências que podem ser tomadas’. Senador levou um tiro em uma manifestação na cidade de Sobral

Senador Cid Gomes (PDT-CE). (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Apoie Siga-nos no

O Ministério da Justiça e da Segurança Pública, comandados pelo ministro Sergio Moro, informou na noite desta quarta-feira 19 que já enviou equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal para acompanharem a situação do senador Cid Gomes (PDT-CE), atingido por um tiro em uma manifestação em Sobral.

Em nota, a pasta informa que está “acompanhando a situação no Ceará e analisando as providências que podem ser tomadas”, e que o envio da PF serve para “garantir a segurança do Senador Cid Gomes”.

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo