…

Mino Carta discute o papel do jornalismo no período eleitoral

Política

É possível fazer jornalismo imparcial e de qualidade num momento de acirramento político e ideológico? Mino Carta e Nirlando Beirão discutem o futuro do jornalismo e o papel exercido pela mídia brasileira na próxima terça-feira, 19, às 19h30, no teatro Eva Herz, em São Paulo.

Em comemoração aos 20 anos de CartaCapital, o diretor de redação e o editor da seção QI da revista convidam a todos para refletirem qual o futuro do jornalismo impresso, a quem serve a mídia nacional e outras questões. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço
Quando: terça-feira, 19 de agosto, 19h30
Onde: teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Conjunto Nacional), Av. Paulista 2073

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem