Política
AO VIVO: Mino Carta conversa com João Pedro Stedile
Diretor de redação de CartaCapital fará transmissão ao vivo com o economista e líder do MST


O diretor de redação de CartaCapital, Mino Carta, entrevista o economista João Pedro Stédile, um das principais lideranças do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na próxima segunda-feira 17, às 16h.
A conversa será transmitida ao vivo no canal de CartaCapital, no YouTube. Na playlist “Entrevistas”, é possível conferir todas as entrevistas anteriores realizadas por Mino Carta, com importantes figuras da política nacional.
Fazer jornalismo crítico no Brasil é um desafio, ainda mais na atual situação política. Em meio às ameaças contra a democracia, a liberdade de expressão e aos direitos individuais, cada vez mais o apoio dos leitores é primordial.
Por isso, CartaCapital criou o Clube do Canal no YouTube, onde oferece benefícios exclusivos aos integrantes. Veja como se tornar um membro e aproveite: https://bit.ly/ClubeDoCanal.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

“Nós, da esquerda, não fizemos nenhuma reforma, nenhuma reparação essencial”, avalia Roberto Amaral
Por Mino Carta
Erundina: “A mudança virá não apenas pelas mãos de quem se elegeu, mas pelas mãos do povo”
Por Mino Carta
Boulos prega um combate radical à desigualdade
Por Mino Carta