‘Militares garantem a liberdade’, diz Bolsonaro em evento na Aeronáutica

Nova declaração sobre papel das Forças Armadas foi dada em formatura de sargentos

(Foto: Reprodução/TV Brasil)

(Foto: Reprodução/TV Brasil)

Política

O presidente Jair Bolsonaro voltou a exaltar, nesta segunda-feira, 21, em um breve discurso durante solenidade de graduação de sargentos na Escola de Especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá (SP), a defesa das Forças Armadas.

O presidente repetiu que militares devem defender as cores “verde a amarela” da bandeira brasileira e garantir a liberdade e o cumprimento da Constituição.

“Vejo aqui uma garotada que agora se espalha pelos quatro cantos do Brasil para levar patriotismo, dedicação e as cores da nossa bandeira verde e amarela, que são as cores que nos dão um norte” disse o presidente aos formandos.

 

 

 

Após a cerimônia, Bolsonaro retorna a Brasília, onde tem reunião com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência, Pedro Cesar Sousa.

Em seguida, encontra-se com os ministros da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, da Economia, Paulo Guedes, da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, e da Secretaria de Governo, Flávia Arruda. Por último recebe o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem