Política

Michelle Bolsonaro acusa esquerda de tentar “legalizar assassinato de crianças”

“Quer liberar as drogas e destruir as famílias”, afirmou ex-primeira-dama no evento com representantes da direita

Imagem: Isac Nóbrega/PR
Apoie Siga-nos no

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acusou, neste domingo 24, a esquerda de “tenta legalizar o assassinato de crianças”.

A declaração foi feita em um vídeo transmitido durante a 4ª conferência do Cpac Brasil, evento anual que reúne representantes da direita no Brasil. 

“A esquerda, com todo seu aparelhamento, tenta legalizar o assassinato de crianças por meio do aborto. Quer liberar as drogas e destruir as famílias e faz de tudo para calar as vozes que lhe são contrárias”, afirmou Michelle.

A presidente do PL Mulheres afirmou estar esperançosa por observar um movimento de pessoas de direita para a “construção de sociedades melhores, não baseadas em ideologias inúteis”. 

Ela ainda alegou que o País sofre um desmonte de áreas fundamentais para a sociedade. 

“A comparação entre o nosso governo [de Jair Bolsonaro (PL)], orientado por valores conservadores e o atual governo [de Lula (PT)], orientado por ideais comunistas e suas derivações, é inevitável”, disse.

Michelle trouxe de volta as acusações bolsonaristas contra a esquerda, como a introdução de “ideologias que destroem o futuro” do País, a defesa de “bandidos” e a adoção de políticas que “levarão à venezuelização” da economia.

A presidente do PL Mulher ainda comentou sobre o aborto e a descriminalização das drogas. 

“Nós protegemos a família e somos contra a liberação das drogas”, declarou. 

Segundo a ex-primeira-dama, a esquerda “quer liberar as drogas e destruir as famílias”, além de fazer de tudo “para calar as vozes que lhe são contrárias”. 

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo