Política

Menino de oito anos morre em suposta comemoração pró-Bolsonaro

A tragédia aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná

Alguns comemoraram com rojões. Outros com bala
Apoie Siga-nos no

Um menino de oito anos morreu na noite do domingo 28,  em Ponta Grossa, no Paraná, após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. O tiro teria sido acidental, de acordo com a polícia. “Segundo os pais da criança, um amigo da família estava manuseando a arma, quando foram disparados dois tiros. Um deles atingiu a criança”, explicou um integrante do Corpo de Bombeiros. 

Os pais colocaram a criança em um carro e seguiram em busca de um hospital. No caminho, foram socorridos por uma ambulância, mas o menino morreu no local. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante. A Polícia Militar apreendeu a arma.  

Testemunhas comentaram que o homem estava comemorando a vitória de Jair Bolsonaro com tiros para cima, mas a PM não confirmou a informação. 

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo