Política

Lula tem “ótima forma física e psíquica” e vai se casar, diz-ex-ministro

Luiz Carlos Bresser Pereira visitou Lula na prisão e fez um texto emocionado

Lula tem “ótima forma física e psíquica” e vai se casar, diz-ex-ministro
Lula tem “ótima forma física e psíquica” e vai se casar, diz-ex-ministro
Foto: Wanezza Soares (Foto: Wanezza Soares)
Apoie Siga-nos no

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira visitou Lula na prisão, na quinta-feira 16, e posteriormente fez um texto emocionado e revelador sobre o ex-presidente.

Iniciou dizendo que Lula “está em ótima forma física e psíquica”. Que “sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência”. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, continuou, em sua página no Facebook.

Bresser Pereira revela ainda que Lula que negociar um grande acordo nacional para defender tanto os trabalhadores quanto as empresas. Uma cartada para o caminho da retomada do crescimento no Brasil.

Em dado momento, o ex-ministro passou a dar sua opinião sobre o futuro. “Está mais do que na hora de os brasileiros verem Lula livre. Já é tempo de o STF reconhecer tacitamente que ele foi vítima de uma estratégia política através da qual a Força Tarefa da Lava Jato buscou apoio das elites liberal-conservadoras para sua carreira política.”

Visita a Lula na prisãoNa última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande…

Posted by Luiz Carlos Bresser-Pereira on Saturday, May 18, 2019

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo