…

Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel, é alvo da PF

Política

O gabinete do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) é alvo de uma ação da Polícia Federal. Agentes chegaram em três viaturas ao prédio da Câmara, por volta das 6 horas da manhã da segunda-feira 16, e se dirigiram ao escritório do parlamentar. Lúcio é irmão de Geddel Vieira Lima, ex-ministro dos governos Lula e Temer, suspeito de ter escondido 51 milhões de reais em um apartamento em Salvador.

Leia também:
O mapa do ‘tesouro perdido’ de 51 milhões atribuído a Geddel

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a Polícia Federal também realiza buscas na casa de Lúcio na capital baiana. O apartamento é vizinho ao de Geddel. Outro alvo da operação, ainda segundo o jornal, é Job Ribeiro Brandão, assessor de Lúcio e que também já trabalhou para Geddel. 

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem