Política

Líder do governo anuncia motociata com Bolsonaro em horário de expediente

Pelas redes sociais, Ricardo Barros disse que se reuniu com as forças de segurança nesta segunda-feira para preparar o evento desta semana

Jair Bolsonaro e Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou pelas redes sociais nesta segunda-feira a participação do presidente Jair Bolsonaro em uma motociata no meio do horário de expediente. Na ocasião, ele estará no Paraná para participar da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). O encontro com apoiadores nesta quarta-feira está marcado para às 14h, e sua agenda, às 16h.

Pelas redes sociais, Barros disse que se reuniu com as forças de segurança nesta segunda-feira para preparar o evento desta semana. Na imagem, é possível ver que o deputado está ao lado de agentes da Polícia Rodoviária Federal. No folheto do evento, há um número de telefone para as inscrições.


Esta, no entanto, não será a primeira vez que Bolsonaro participa de motociata no horário do expediente. Em Rio Verde (GO), no último dia 20, por exemplo, ele acompanhou a motociata de apoiadores em carro aberto. Na ocasião, participou de cerimônia de entrega de títulos de terra, marcada para às 11h45.

A última grande motociata feita por Bolsonaro foi em São Paulo, no dia 15 de abril, feriado de Sexta-Feira Santa. O evento custou R$ 1 milhão aos cofres públicos e mobilizou 1.900 policiais militares ao longo do percurso.

O GLOBO procurou o Palácio do Planalto para confirmar a presença do presidente, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

 

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo