Política
Jogo de Carta: Mino Carta recebe Gregório Duvivier
Com a apresentação de Nirlando Beirão, o diretor de redação de CartaCapital recebe o ator e escritor
Nesta quarta-feira 31, o ator, escritor e co-criador do portal “Porta dos Fundos” estará ao vivo no programa Jogo de Carta, excepcionalmente às 16h para uma conversa pós impeachment com o Mino Carta. Nos últimos tempos, Gregório tem se destacado no debate político, como um defensor da presidenta Dilma Rousseff e denunciante de todo o processo que tem sido chamado de “golpe parlamentar”. Não deixe de assistir e mandar suas perguntas pela nossa página no Facebook.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.