Jair Bolsonaro fará uma nova cirurgia no abdômen

Presidente disse nas redes sociais que ficará '10 dias de férias'

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Política

O presidente Jair Bolsonaro deverá passar por uma nova cirurgia no abdômen nos próximos dias. Nas redes sociais, o presidente publicou uma foto ao lado dos médicos responsáveis e afirmou que irá “curtir” 10 dias de férias.

Em nota assinada pelo dr. Ricardo Peixoto Camarinha neste domingo 01, a assessoria de imprensa do presidente afirmou que a cirurgia será feita por conta de uma hérnia incisional que surgiu em decorrência dos procedimentos passados.

Este será o quarto procedimento cirúrgico pelo qual Bolsonaro passará após a facada que levou em setembro de 2018, enquanto cumpria agenda de campanha na cidade de Juiz de Fora.

Na época, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Depois, foi transferido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. Em janeiro de 2019, já como presidente, Bolsonaro realizou um procedimento para reconstrução do trânsito intestinal e a retirada da bolsa de colostomia.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

É repórter do site de CartaCapital.

Compartilhar postagem