Huck vota em Paes e desconversa sobre 2022: ‘Muito longe ainda’

'Vamos discutir as cidades por enquanto', disse o apresentador, cotado para disputar a Presidência

Apresentador e empresário Luciano Huck. Foto: Divulgação

Apresentador e empresário Luciano Huck. Foto: Divulgação

Política

O apresentador de TV e empresário Luciano Huck declarou apoio ao candidato do DEM à prefeitura do Rio, Eduardo Paes, logo depois de votar, na manhã deste domingo 29, na Escola Municipal República da Colômbia, na Barra da Tijuca, na zona oeste.

 

 

“Eu votei no Eduardo Paes. Acho que a cidade está precisando desesperadamente de uma arrumação geral”, afirmou. “Foram anos muito difíceis para o Rio de Janeiro. É importante que a gente entre agora num ciclo mais virtuoso.”

Huck, que ensaiou uma candidatura ao Planalto em 2018, não quis falar sobre a próxima eleição presidencial. “2022 está muito longe ainda”, disse. “Vamos discutir as cidades por enquanto.”

O apresentador também evitou comentar os encontros recentes que teve com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, no que seria a articulação de uma frente de centro-direita para derrotar o presidente Jair Bolsonaro.

Junto com outros empresários, Huck apoia o movimento Renova BR, que se dedica a formar lideranças políticas para o Executivo e o Legislativo. “As transformações que precisamos começam nas cidades”, afirmou.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem