Política
Genoino passa mal e é medicado em sua 1ª noite na prisão
Segundo reportagem, o ex-presidente do PT estava pálido e tinha pressão alta


O deputado federal José Genoino passou mal e teve de ser atendido por uma equipe média em sua primeira noite no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde estão presos nove condenados do chamado “mensalão”. A informação é da Folha Online.
De acordo com a reportagem, a mulher e os filhos do ex-presidente do PT viajaram até a capital e, preocupados, solicitaram a visita de um médico particular para examinar o detento.
O atendimento aconteceu durante a madrugada. Segundo o diagnóstico, Genoino tinha pressão alta e apresentava palidez. O petista foi medicado, tomou medicamento e conseguiu dormir por pelo menos três horas, sempre segundo a Folha Online.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.