Política

Frota consola Pabllo Vittar e diz que cantora faria melhor que Damares

Em entrevista à revista Time, a cantora disse sentir vergonha de ser brasileira por ter Jair Bolsonaro como presidente

Alexandre Frota e Pabllo Vittar. Foto: Divulgação
Apoie Siga-nos no

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou uma mensagem no Twitter endereçada a Pabllo Vittar consolando a cantora que disse sentir vergonha de ser brasileira por ter Jair Bolsonaro como presidente. “Não tenha vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente”, disse o parlamentar nesta terça-feira 15.

 

Frota também convidou a cantora a lutar para tirar Bolsonaro da Presidência e disse que a drag no lugar de Damares Alves, ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, faria um trabalho melhor.

A afirmação de Pabllo foi feita em uma entrevista que a cantora concedeu para a revista americana Time. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse.

A artista também falou sobre a importância de se manter ativa como uma artista LGBTQ+. “Não é só a arte do drag, não é só ser artista LGBT. A gente tem uma causa social muito importante por trás, para mostrar para as novas gerações que elas podem sim ter uma voz ativa e fazer o que quiserem”, afirmou a cantora.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo