Política
Fechamento às 16h: George Floyd e os protestos antirracistas
Marcos Rezende, do Coletivo de Entidades Negras (CEN) de Salvador, participa desta edição


O Fechamento AO VIVO desta quinta-feira 11 conta com a participação especial de Marcos Rezende, do Coletivo de Entidades Negras (CEN) de Salvador.
Rezende falará sobre os protestos antirracistas no Brasil e nos EUA, tema da capa de CartaCapital desta semana.
A equipe de reportagem também discute o inquérito das fake news, a chantagem do guru Olavo de Carvalho contra os empresários bolsonaristas, as medidas de quarentena no Rio e em São Paulo e a derrocada da economia brasileira diante da crise do coronavírus.
A partir das 16h, você pode assistir e mandar as suas perguntas pelo link abaixo:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.