‘Fechamento’ discute compra da vacina chinesa pelo Ministério da Saúde

A partir das 19h, ao vivo, programa também aborda os digitais influencers cristãos e a eleição na Bolívia

Programa Fechamento começa às 19h, no canal de CartaCapital no Youtube

Programa Fechamento começa às 19h, no canal de CartaCapital no Youtube

Política

O programa Fechamento desta quinta-feira 22 discute os principais assuntos da semana que estarão na nova edição de CartaCapital que chega às bancas a partir de sexta-feira 23.

 

 

Neste episódio, os repórteres discutem a briga em torno da vacina chinesa Coronavac e a invasão da internet pelas igrejas neopentecostais.

No Rio de Janeiro, as milícias já dominam 60% do território da cidade. E na Bolívia as consequências da vitória da Luís Arce, candidato do partido de Evo Morales nas eleições presidenciais do último domingo.

Assista a partir das 19h no canal de CartaCapital no Youtube.

 

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem