Política
‘Fechamento’ discute compra da vacina chinesa pelo Ministério da Saúde
A partir das 19h, ao vivo, programa também aborda os digitais influencers cristãos e a eleição na Bolívia


O programa Fechamento desta quinta-feira 22 discute os principais assuntos da semana que estarão na nova edição de CartaCapital que chega às bancas a partir de sexta-feira 23.
Neste episódio, os repórteres discutem a briga em torno da vacina chinesa Coronavac e a invasão da internet pelas igrejas neopentecostais.
No Rio de Janeiro, as milícias já dominam 60% do território da cidade. E na Bolívia as consequências da vitória da Luís Arce, candidato do partido de Evo Morales nas eleições presidenciais do último domingo.
Assista a partir das 19h no canal de CartaCapital no Youtube.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.