Política

Paul Krugman está no Fórum de CartaCapital

Além do Nobel de Economia, nas próximas 3ª e 4ª feira o Fórum Brasil reunirá Guido Mantega, Eduardo Campos e os mais importantes empresários brasileiros

Paul Krugman, nobel e economia e destaque do Forum Brasil, durante palestra no México
Apoie Siga-nos no

Um prêmio Nobel, um pré-candidato a presidente e alguns dos maiores empresários do País. Estes são alguns dos convidados de CartaCapital para debater o futuro do País no Fórum Brasil: Diálogos Para o Futuro, que acontece nos dias 18 e 19 de março, em São Paulo. Preparando terreno para o período eleitoral, o Fórum dá sua valorosa contribuição ao debate, reunindo uma seleção qualificada  para discutir temas estratégicos para o Brasil dos próximos anos.

O evento tem início no dia 18, às 9h30, com a palestra “O Brasil no Cenário Global”, do economista Paul Krugman, ganhador do Prêmio Nobel de 2008. Em seguida, às 10h30, ele participa de um debate com o ex-ministro da Economia Delfim Netto, colunista de CartaCapital. Em seguida, às 11h15, será a vez do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, abordar o tema.

No dia seguinte, às 9h30, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, consultor editorial de CartaCapital, falará sobre “O Brasil de Amanhã”. O tema será debatido em seguida, às 9h40, pelos empresários Antonio Maciel, presidente da Hyundai, Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) e Murilo Ferreira (Vale).

Às 11 horas, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, fará uma palestra sobre o tema no auditório.

Os temas centrais do evento são: o Brasil no cenário global, justiça, turismo – o legado da Copa e das Olimpíadas -, commodities, inovação, educação, saúde, energia e transportes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI no site do evento, onde também se encontra a programação completa.

O Fórum acontece no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej, Alameda Santos, 1437, Cerqueira César, em São Paulo.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo