Política

Esther Solano, Gleisi Hoffmann e Jandira Feghali ao vivo nesta sexta

Na entrevista, a pesquisa sobre avaliação de Bolsonaro entre eleitores de baixa renda é o tema

Apoie Siga-nos no

A doutora em Ciências Sociais pela Universidade Complutense de Madri e professora de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)  Esther Solano será entrevistada nesta sexta-feira 5, a partir das 15h, pelo redator-chefe de CartaCapital, Sergio Lirio, sobre sua nova pesquisa, elaborada em parceria com a Fundação Friedrich Ebert, a respeito da avaliação de Jair Bolsonaro entre os eleitores de baixa renda que votaram nele em 2018.
Participam também da conversa a presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e a deputada federal Jandira Feghali, do PCdoB.

Acompanhe ao vivo

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo