Política
Eduardo Bolsonaro anuncia que vai apresentar programa de entrevistas
O deputado federal também anunciou o primeiro convidado: o ministro da Justiça, Sérgio Moro


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) terá que se desdobrar em mais uma função a partir dos próximos dias. Além do trabalho como parlamentar, da presidência da Comissão de Relações Exteriores na Câmara e das obrigações do posto de filho 03 do presidente, ele anunciou, nesta terça-feira 4, que irá lançar em suas redes sociais um programa de entrevistas. O programa terá ” informações em primeira mão, sem o filtro de fake news da extrema imprensa”, diz o filho do presidente.
Eduardo também anunciou o primeiro convidado de sua nova atividade: o ministro da Justiça, Sérgio Moro. “Receberei políticos, artistas e muito mais”, adianta ele. O nome do programa e a data de estreia ainda não foram definidos. Mas Eduardo garante que logo contará essa novidade a seus seguidores.
Tenho o prazer de anunciar grandes novidades!
A principal é o lançamento de meu programa de entrevistas, com informações em primeira mão, sem o filtro de fake news da extrema imprensa
Receberei políticos, artistas e muito mais. Na estreia, um convidado muito especial: @SF_Moro pic.twitter.com/7PNZaPoZLy
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 4, 2020
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.