CartaExpressa
Edir Macedo é vacinado contra a Covid-19 em Miami, nos Estados Unidos
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus recebeu o imunizante da J&J, em dose única


O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da RecordTV, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira 18, em Miami, nos Estados Unidos.
Aos 76 anos, ele recebeu o imunizante da Johnson & Johnson, aplicado em dose única.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o bispo foi vacinado ao lado da esposa, Esther, e registrou o momento nas redes sociais:
View this post on Instagram
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.