Política

Dupla Anavitória muda letra de música para criticar Sérgio Moro

O momento aconteceu em um show realizado em Porto Alegre

Apoie Siga-nos no

A dupla Anavitória realizou um show na noite desta quinta-feira, 14, em Porto Alegre. Na ocasião, as duas cantoras se apresentavam junto com o músico gaúcho Duca Leindecker, marido da ex-deputada federal Manuela D’Ávila.

Quando foram cantar a música Dia Especial, os três mudaram o verso da letra original e cantaram: “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com o Moro no jornal”. A crítica é sobre os vazamentos de conversas do ex-juiz que mostram Sérgio Moro articulando com a acusação para criminalizar acusados da operação Lava Jato.

 

Assim que cantaram o verso, o público começou a aplaudir os cantores. A dupla postou o momento em seu Twitter.

Anavitória está andando pelo Brasil com a Turnê dos “Namorados”. Seus shows passarão por 13 cidades, com 13 convidados diferentes.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo