Política

‘Diálogos Capitais’ traz debate de governadores sobre Consórcio Nordeste

Acompanhe ao vivo o evento pela transmissão de CartaCapital

'Diálogos Capitais' discute Consórcio Nordeste. Foto: Reprodução/CartaCapital
Apoie Siga-nos no

“Somos todos paraíbas.” Assim o jornalista Mino Carta, diretor de redação de CartaCapital deu início ao discurso de abertura do evento Diálogos Capitais, nesta terça-feira 20, em São Paulo, que debate o tema Consórcio Nordeste. O evento conta com a presença dos governadores Camilo Santana (PT-CE), Fátima Bezerra (PT-RN), Flávio Dino (PCdoB-MA) e Wellington Dias (PT-PI).

Na cerimônia de abertura, o evento exibiu um vídeo do projeto Consórcio Nordeste. As imagens exaltam a infraestrutura tecnológica, os pontos turísticos, as expressões culturais e tudo o que há de potencial na região. O Consórcio Nordeste é uma iniciativa de estados do Nordeste para atrair investimentos e alavancar projetos de forma integrada.

“A revista sempre entendeu que o Nordeste, a partir das eleições, mostrou claramente ser um rincão especial, um lugar muito diferente do resto do país”, afirmou Mino Carta.

Acompanhe o evento ao vivo pela transmissão de CartaCapital:

Diálogos Capitais: Consórcio Nordeste

Acompanhe ao vivo o evento #DiálogosCapitais sobre #ConsorcioNordeste, com os governadores Flavio Dino (MA), Wellington Dias (PI), Camilo Santana (CE) e Fátima Bezerra (RN).

Posted by CartaCapital on Tuesday, August 20, 2019

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar