Política
CartaCapital entrevista Manuela D’Ávila em vídeo nesta quinta, às 18h
A ex-candidata à vice-presidência da República falará sobre as manifestações pró-Democracia, Fake News e antifascismo
A repórter Thais Reis Oliveira recebe, para uma entrevista ao vivo, a jornalista Manuela d’Ávila, ex-deputada estadual e federal pelo PCdoB do Rio Grande do Sul e candidata à vice-presidência da República em 2018, na chapa do petista Fernando Haddad.
Ela irá falar sobre as manifestações pró-Democracia do último fim de semana, as mobilizações contra o governo de Jair Bolsonaro e as Fake News que assolam as redes sociais.
Acompanhe ao vivo
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.


