Política
CartaCapital entrevista Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, às 10h
Acompanhe ao vivo pelo Youtube de CartaCapital


O redator-chefe de CartaCapital, Sergio Lirio, entrevista nesta terça-feira 23, a partir das 10h, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.
Na pauta, as faces autoritárias do movimento bolsonarista, como as tentativas de silenciar a oposição e as constantes ameaças de golpe e intervenção.
Acompanhe e mande as suas perguntas.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.