Política
Carta nas Eleições recebe Nelson Marchezan Jr.: ‘Tentam me confundir com a quadrilha que eles formaram’
Candidato à reeleição pelo PSDB apresenta propostas e fala sobre retomada econômica em Porto Alegre
O programa Carta nas Eleições desta sexta-feira 6 recebe o prefeito de Porto Alegre e candidato à reeleição, Nelson Marchezan Jr. (PSDB).
Ao mesmo tempo em que busca um novo mandato, o candidato enfrenta um processo de impeachment na Câmara Municipal.
Na conversa, Marchezan comenta as medidas de combate à pandemia em Porto Alegre, além de suas propostas para transporte, educação e retomada econômica em 2021.
A entrevista será comandada pelo redator-chefe de CartaCapital, Sergio Lirio.
Assista:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Carta nas Eleições entrevista Bruno Covas: ‘Quero ser prefeito pelos próximos quatro anos’
Por CartaCapital
Carta nas Eleições recebe Clarissa Garotinho: ‘Não admito ser julgada pelo meu sobrenome’
Por CartaCapital


