‘Carta nas Eleições’ recebe Fernanda Melchionna

Deputada federal é candidata à Prefeitura de Porto Alegre pelo PSOL

Segundo a PF, o braço financeiro do PCC movimentou 30 bilhões de reais em dez anos. Foto:  PRF

Segundo a PF, o braço financeiro do PCC movimentou 30 bilhões de reais em dez anos. Foto: PRF

Política

Candidata à Prefeitura de Porto Alegre pelo PSOL, a deputada federal Fernanda Melchionna é a entrevistada desta sexta-feira 16 no programa ‘Carta nas Eleições’.

Ao redator-chefe Sergio Lirio, Melchionna explica as posições dos partidos que impossibilitaram a apresentação de uma candidatura única da esquerda na cidade.

Melchionna também fala sobre os desafios para Porto Alegre no pós-pandemia, em especial na gestão da saúde e da educação, e sobre os erros da atual gestão da cidade. “Vamos fazer a luta junto com o povo da cidade”, afirmou.

Assista à entrevista completa abaixo – e não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar entrevistas com outros candidatos às Eleições 2020.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem