Carlos Bolsonaro vira chacota ao postar tuíte em Código Morse

Ao fazer graça sobre vazamentos, filho do presidente escreve errado e internautas não perdoam

Carlos Bolsonaro vira chacota ao postar tuíte em Código Morse

Política

Carlos Bolsonaro se superou nesta quinta-feira 13. Talvez impactado ainda pelo clima romântico do Dia dos Namorados, ou quem sabe com medo de um ataque hacker depois dos vazamentos do site The Intercept Brasil, o filhote do ex-capitão resolveu escrever no Twitter em Código Morse. Entre pontos e linhas, Carluxo mandou um “Lula está preso, babaca!”. A postagem gerou centenas de compartilhamentos e milhares de curtidas e comentários.

Carlos, porém, ainda precisa de umas aulas do código, porque esqueceu uma letra e acabou escrevendo o equivalente a “babca”. A web, como sempre, não perdoou.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem