CartaExpressa
Carlos Bolsonaro registra boletim de ocorrência por ameaça contra ele e o pai
O vereador divulgou o vídeo de um homem atirando pedras no imóvel onde funciona o seu gabinete


O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) registrou um boletim de ocorrência por suposta ameaça contra ele e o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira 10.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem atirando pedras no imóvel onde funciona o gabinete do vereador, em Bento Ribeiro, zona norte do Rio.
“Realizei, agora há pouco, Registro de Ocorrência na Polícia Civil do RJ informando ação de ameaça por indivíduo em meu gabinete de Bento Ribeiro, e também residência de meu pai, o presidente Jair Bolsonaro, neste dia 10”, disse Carlos.
O filho do ex-capitão ainda mencionou a possibilidade de uma “escalada” nas ameaças contra ele e sua família.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Zanin será o relator de ação movida por Carlos Bolsonaro contra Janones por injúria
Por Wendal Carmo
PF nega renovação e Carlos Bolsonaro perde o porte de arma, diz TV
Por CartaCapital