Política

Carlos Bolsonaro posta foto com arma e Alexandre Frota faz piada

‘Problemático, cheio de delírios’, escreveu o tucano ao filho de Bolsonaro; na última semana, Frota trocou alfinetadas com Eduardo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou uma foto em sua conta no Twitter, no domingo 3, com uma arma de fogo em cima de sua cama, enquanto utilizava um computador.

Sem se explicar a que se referia, o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PSL) escreveu na legenda: “Trabalhando na internet numa das filiais do… meu Deus do céu! Tem que rir destes porcos!!!!”.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), por sua vez, compartilhou a publicação com uma provocação. Frota escreveu ofensas a Carlos e afirmou que o vereador “só é algo por causa do pai”.

“Na boa, tem cara mais babaca do que esse cabeça de melão? Ele só é algo por causa do pai. Nada faz, só arruma confusão e ainda faz essa foto mostrando o mundo de fantasia em que vive. Problemático, cheio de delírios, é um problema para o pai, um doido iludido.”


Frota tem alimentado atritos com o clã Bolsonaro nos últimos dias. Na semana passada, Frota trocou farpas com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho 03 do presidente, durante depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga a disseminação de fake news.

Eduardo acusou Frota de ter traído Bolsonaro e fez deboche sobre a carreira profissional do tucano antes de entrar para a política.

“Você é só mais um traíra que apunhalou o presidente pelas costas, lamentavelmente. O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô”, disparou Eduardo.

Em resposta, Frota ironizou: “Mas você assistiu muito né? Eu sei que você gosta”, debochou, provocando risos entre os parlamentares da CPMI. “Nem um pouco”, disse Eduardo. Momentos depois, Eduardo voltou a provocar Frota afirmando que ele pode voltar a ser ator pornô em vez de deputado e, após discurso, retirou-se da Comissão sem ouvir a réplica do tucano.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo