Política

Candidatos reservam dia para se preparar para debate na TV Record

O encontro começa às 22h30. A partir das 21h os jornalistas de CartaCapital irão conversar sobre eleições com os leitores, ao vivo.

Apoie Siga-nos no

Devido ao debate entre presidenciáveis que será realizado na noite deste domingo 28, a partir das 22h30, pela TV Record, a maioria dos candidatos não teve compromissos de campanha na agenda deste domingo, escolhendo se preparar, com suas equipes, para o evento. O debate terá a presença de Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

CartaCapital fará uma transmissão com seus jornalistas a partir das 21h. Eles irão conversar com os leitores sobre eleições e o debate. Para participar é só mandar comentários e perguntas pelo twitter, usando a hasthtag #CartaNasEleições.Para assistir, é só entrar na home do site.

Entre os três mais votados, Aécio Neves foi o único com compromisso público: batizou os filhos gêmeos na cidade mineira de São João del Rei, seguindo uma tradição da família, e se encontrou com lideranças e candidatos locais que o apoiam, em evento com a presença do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, candidato ao Senado. (com informações da Agência Brasil)

Aecio-Neves-batiza-seus-filhos-Julia-e-Bernardo-em-Sao-Joao-Del-Rei-Minas-Gerais-foto-Orlando-Brito-Coligacao-Muda-Brasil_00109282014.jpg Aécio Neves e sua mulher, Letícia Weber, batizaram os gêmeos Bernardo e Julia neste domingo em São João del Rei (MG)

 

 

 

 

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo