CartaExpressa,Política

Bolsonaro testa negativo para a Covid-19

Bolsonaro testa negativo para a Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro em Nova York. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro em Nova York. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para a Covid-19, segundo resultado de exame divulgado neste domingo 26 pela emissora CNN Brasil. Bolsonaro teve o diagnóstico molecular (RT PCR) pela manhã, no Palácio da Alvorada.

O chefe do Planalto segue em isolamento, conforme recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. Ele cumpre o procedimento após voltar de viagem aos Estados Unidos, onde fez discurso por ocasião da Assembleia Geral da ONU.

Durante a semana, testaram positivo para a Covid-19 o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o advogado-geral da União, Bruno Bianco, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem