Bolsonaro se reuniu com empresário que doou carro para seu filho 04, diz jornal

O encontro não constou na agenda de Bolsonaro e nem foi confirmado pelo Planalto

 Jair Bolsonaro se reuniu no Palácio do Planalto com o empresário Wellington Leite. Foto: Reprodução/Facebook.

Jair Bolsonaro se reuniu no Palácio do Planalto com o empresário Wellington Leite. Foto: Reprodução/Facebook.

Política

O presidente Jair Bolsonaro reuniu-se no Palácio do Planalto com o empresário Wellington Leite​, que fez uma doação de um  carro elétrico avaliado em 90 mil reais para a empresa de Jair Renan, o filho 04 do capitão.

 

 

O veículo foi dado pelos grupos WK, de propriedade de Leite, e Gramazini Granitos e Mármores Thomazini. Ambos tiveram suas logomarcas impressas na decoração da parede de entrada do escritório de Renan, junto com outras empresas que apoiaram o empreendimento.

O encontro foi divulgado por Leite em seu Facebook na data do aniversário de Bolsonaro. Na legenda, o empresário parabeniza o presidente.

“Parabéns, meu querido presidente, por completar mais um ano de vida, que Deus possa te abençoar poderosamente e lhe dê cada vez mais saúde, força e sabedoria para conduzir essa nação”, disse.

O encontro não constou na agenda de Bolsonaro e nem foi confirmado pelo Planalto. Ao jornal Folha de S.Paulo, Leite diz não recordar a data.

A empresa de Jair Renan é investigada pela Polícia Federal, a pedido do Ministério Público Federal, sob a suspeita de tráfico de influência junto ao governo.

A Bolsonaro Jr tem como finalidade a organização, promoção e criação de conteúdo publicitário para feiras, leilões, congressos, conferências e exposições comerciais e profissionais.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem