Política

Bolsonaro recebe alta médica após cirurgia na bexiga

O presidente não tem nenhum cuidado especial para fazer nos próximos dias. A expectativa é que ele retorne ao trabalho na segunda

(Foto: Foto: Alan Santos /PR)
Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro teve alta médica neste sábado 26, por volta das 13h30, do Hospital Albert Eisntein, em São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa da presidência. Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia na sexta-feira 25 para retirar um cálculo da bexiga.

 

Bolsonaro já deixou o hospital e está a caminho de Brasília, segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações.

Um boletim médico divulgado mais cedo pela equipe médica dizia que o presidente seguia com boa evolução clínica e que já tinha retirado a sonda utilizada no pós-cirúrgico.

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente. O paciente está recebendo hidratação oral e caminhando fora do quarto”, dizia o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Bolsonaro não tem nenhum cuidado especial para fazer nos próximos dias e pode viajar. A expectativa é que ele retorne ao trabalho na segunda-feira 28.

Pela manhã, a primeira-dama Michelle Bolsonaro postou uma foto do marido nas suas redes sociais. O presidente aparece sorrindo e fazendo um sinal de positivo com a mão e usando usa uma camisa do time de futebol cearense Ferroviário Atlético Clube (FAC), de Fortaleza.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo