Bolsonaro pergunta a apoiador por que todo cearense tem a cabeça grande

Presidente passa o carnaval no Guarujá e aproveitou a manhã do sábado para frequentar comércios locais e conversar com eleitores

Bolsonaro pergunta a apoiador por que todo cearense tem a cabeça grande

Política

O presidente Jair Bolsonaro perguntou a um apoiador, no Guarujá, “por que todo cearense tem a cabeça grande”. A brincadeira foi feita a um senhor que o esperava usando um chapéu de cangaceiro, no bairro de Guaiuba. Bolsonaro está passando o carnaval no litoral de São Paulo e aproveitou a manhã do sábado 22 para circular por comércios locais.

O presidente ainda tirou o chapéu do senhor, colocou em sua cabeça e, em seguida, tiraram uma foto. O apoiador afirmou que era do “Rio Grande do Norte”, mas respondeu a pergunta no ouvido do presidente, que, avisou o público que o acompanhava que não poderia revelar o que havia sido dito.

A frase dita ao apoiador pode ser vista em um vídeo divulgado nas redes sociais do presidente, a partir do minuto 22.

O presidente esteve acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão, o mesmo a quem o presidente afirmou que “tinha dado uma queimadinha” em live na quinta-feira, 20.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem