Política

Bolsonaro pergunta a apoiador por que todo cearense tem a cabeça grande

Presidente passa o carnaval no Guarujá e aproveitou a manhã do sábado para frequentar comércios locais e conversar com eleitores

Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro perguntou a um apoiador, no Guarujá, “por que todo cearense tem a cabeça grande”. A brincadeira foi feita a um senhor que o esperava usando um chapéu de cangaceiro, no bairro de Guaiuba. Bolsonaro está passando o carnaval no litoral de São Paulo e aproveitou a manhã do sábado 22 para circular por comércios locais.

O presidente ainda tirou o chapéu do senhor, colocou em sua cabeça e, em seguida, tiraram uma foto. O apoiador afirmou que era do “Rio Grande do Norte”, mas respondeu a pergunta no ouvido do presidente, que, avisou o público que o acompanhava que não poderia revelar o que havia sido dito.

A frase dita ao apoiador pode ser vista em um vídeo divulgado nas redes sociais do presidente, a partir do minuto 22.

O presidente esteve acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão, o mesmo a quem o presidente afirmou que “tinha dado uma queimadinha” em live na quinta-feira, 20.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar