Política

Bolsonaro nunca conversou sobre ser vice na chapa de 2022, diz Tereza Cristina

‘Coloquei meu nome à disposição do partido para ser pré-candidata’, disse a ministra da Agricultura

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Foto: Agência Brasil.
Apoie Siga-nos no

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta quarta-feira, 22, que o presidente da República, Jair Bolsonaro nunca conversou com ela sobre a possibilidade de ela compor a chapa, como vice-presidente, nas eleições à Presidência da República no ano que vem. “Vamos deixar claro: nunca o presidente conversou comigo sobre esse assunto”, reforçou a ministra, em entrevista ao vivo no programa Fábio Sousa, de Goiás, após ser indagada a respeito do assunto.

E acrescentou: “Isso (ser indicada a vice) não é um projeto pessoal; tem de ser um projeto do presidente. Ele é quem vai decidir, lá na frente, quem é o melhor vice pra ele.”Ela confirmou que, na semana passada, colocou o nome dela à disposição do DEM (seu partido) para se candidatar a senadora por Mato Grosso do Sul em 2022.

“Coloquei meu nome à disposição do partido para ser pré-candidata”, disse a ministra da Agricultura.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo